domingo, 27 de junho de 2010

CURTA TEATRO

CURTA TEATRO




Nesta primeira quinta-feira do mês, dia 01 de julho às 22h, no Espaço Muda (Rua do Lima, 280) acontece a terceira edição do projeto Curta Teatro. O projeto foi idealizado pelos atores Sandra Possani e Kleber Lourenço e o cineasta Pedro Severien.

O Curta Teatro convida cineastas pernambucanos para dirigir atores de teatro, numa encenação curta de até 15 minutos. A apresentação acontece num espaço agradável com boa música, onde se pode comer bem, beber, bater-papo e curtir teatro.

Queremos criar um espaço de experimentação e o exercício entre linguagens diferentes. Promover o encontro e o reconhecimento entre os artistas da cidade e o público.

O projeto tem sido um sucesso. Na última edição, 300 pessoas lotaram o Espaço Muda, onde tiveram que ser feita duas sessões da apresentação.

Nesta edição o diretor convidado é o cineasta Leo Falcão que apresenta a curta encenação: Casa de Espelhos, com texto de sua autoria.

No elenco estão os atores: Giordano Bruno, Maeve Jinkings, Kleber Lourenço e Pablo Polo.

A assistência de direção é de Karina Falcão, a Iluminação de Dado Sodi, a Consultoria Técnica de Cleisson Ramos e Fotografias de Val Lima. Realização do Visível Núcleo de Criação em parceria com o Espaço Muda.

A Entrada é franca.

O Curta Teatro acontece toda primeira quinta-feira de cada mês.



SERVIÇO

Curta Teatro

01 de julho (quinta) às 22h

Entrada gratuita.



Informações:

3032-1347 (Espaço Muda)

8838-9699 (Kleber Lourenço)

8514-1727 (Sandra Possani)

Nenhum comentário: