sexta-feira, 3 de agosto de 2007

*** O PEQUENINO GRÃO DE AREIA***

O PEQUENINO GRÃO DE AREIA é a primeira montagem do NAC (Núcleo de Artes Cênicas- SESC Triunfo). A peça narra as aventuras de um grãozinho de areia que seapaixona por uma estrela do céu. Com muita poesia, o texto de João Falcãoconsegue tocar pessoas de todas as idades. Será que o grão alcança seuobjetivo? A encenação, com músicas originais de Lucas Notaro e Direção deMarcelo Francisco participou da 49ª Festa do Estudante da cidade de Triunfo (no Circuito do Frio) e agora está na Programação do 5º Festival Estudantil deTeatro e Dança do Recife, no dia 10 de agosto, às 18h30min, no Teatro Apolo.

2 comentários:

GLAUCO CAZÉ disse...

Olá Galera!
Sou o professor Glauco Cazé. Tenho uma turma de teatro no colégio onde trabalho aqui em Recife e gostaria muito de, se possível, conseguir com vcs uma cópia do texto O Pequenino grão de Areia de João Falcão. Estou precisando muito. Se puderem me ajudar, meu e-mail é glaucocaze@bol.com.br.
Obrigado a todos e parabéns pela montagem de vcs!

gabriel disse...

oola meu nome e gabriel se vc tiver conseguido manda pra mim tambem estou precisando muito meu email e sivazevedo@outlook.com