terça-feira, 1 de julho de 2008

Espetáculo Historinhas de dentro faz viagem pelo corpo humano




O Espetáculo Historinhas de Dentro foi agraciado com o Prêmio Funarte Myriam Muniz no ano de 2007, e agora se encontra na fase de finalização da montagem, tendo uma apresentação especial para entidades filantrópicas no dia 28 de junho no Teatro Apolo.
A estréia oficial será no dia 05 de julho, no Teatro Apolo, às 16h30. Na estréia do espetáculo, o evento se ampliará e terá a participação do Circo da Trindade fazendo uma apresentação circense e ainda um buffet infantil.
Trata-se de um musical infanto-juvenil para toda a família. Contando a história de Clarinha, uma menina de sete anos que tem um problema cardíaco e a partir de um questionamento deseja entrar no seu corpo para ver e ouvir seu coração. Em um momento, ela entra em parada cardíaca e se vê dentro do próprio corpo e percebe que lá dentro é um circo.
Com texto e Direção de Samuel Santos, Direção musical de Zeh Rocha, preparação circense do Circo da Trindade, Direção de arte de Java Araújo, Iluminação de "O Poste, Soluções Luminosas", além da presença da fonoaudióloga Theonila Barbosa e do Professor de canto lírico Sebastião Câmara. No elenco: Andreza Nóbrega, Eduardo Rios, Milena Marques, Nana Sodré, Thelma Albuquerque e Vanessa Lourena; e formando a banda que executará as músicas ao vivo: Bruno Rodrigues, Danilo Marinho e Samuel Lira.
Serviço:
O que: Historinhas de Dentro
Quando: 28 de junho (apresentação especial) e estréia oficial da temporada 05 de Julho às 16h30.
Ficando em temporada todos os sábados e domingos, durante o mês de julho.
Quanto: R$10,00 (inteira) R$5,00(estudante).
Post retirado do site www.teatrope.com
Saudações Dionísicas